Nosso blog

As redes sociais mudaram não só a forma de as pessoas se relacionarem, mas também influenciam o que elas consomem. Para 77% dos brasileiros, o relacionamento direto com varejo por meio das redes sociais impactou na decisão de compra, aponta pesquisa da consultoria PricewaterhouseCoopers feita para avaliar os fatores de mudan&cced

continue lendo

MARTHA GABRIEL. Autora do best seller "Marketing na Era Digital" e engenheira pela Unicamp, Martha é pós-graduada em Marketing pela (ESPM) e em Design Gráfico (Belas Artes).

continue lendo

Orientações para projetos de comércio eletrônico:

1.Planeje: O planejamento e a estratégia e o são essenciais para o sucesso da loja virtual. Defina metas: liste os pontos fortes e fracos; determine o tamanho do mercado, as oportunidades e as ameaças; saiba quem são os concorrentes; ver

continue lendo
  1  
Vamos trabalhar juntos? Queremos desenvolver sua marca!   Solicite uma proposta  
Receba nossa Newsletter

Cadastre seu email e fique por dentro de tudo o que criamos, do mercado de comunicação e marketing online. Se você adora comunicação, cadastre-se!

seu email