Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital

Marketing na Era Digital

MARTHA GABRIEL. Autora do best seller "Marketing na Era Digital" e engenheira pela Unicamp, Martha é pós-graduada em Marketing pela (ESPM) e em Design Gráfico (Belas Artes).

Também é mestre e PhD em Artes (ECA/USP), CEO da Martha Gabriel Consulting & Education e coordenadora e professora do MBA em Marketing da HSM Educação, além de professora em diversos outros cursos.

Sua atuação lhe rendeu diversos títulos e prêmios, como 11 Prêmios iBest e mais de 50 palestras no exterior (3 prêmios de melhor palestra nos USA).

Como artista expôs seus trabalhos no Brasil e exterior (FILE, Videobrasil, FIAT Mostra Brasil, Nokia Trends, SIGGRAPH, CHI, UPA, Chain Reaction, ISEA, Bienal de Florença (premiada), Technarte, entre outros). Reviewer da LEA Leonardo Electronic Almanac, MIT, 2005, e do Networked Book, Turbulence.org, 2009, jurada do Prêmio Top de Marketing ADVB-RS em 2011 e 2012.

Entre os 50 nomes mais inovadores do mundo digital brasileiro, Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo e Top 50 Marketing Bloggers do mundo. Autora de cinco livros e agraciada com o patrocínio "Intelecto Digital" de 2010 a 2013 pela Locaweb.

 



Vamos trabalhar juntos? Queremos desenvolver sua marca!   Solicite uma proposta  
Receba nossa Newsletter

Cadastre seu email e fique por dentro de tudo o que criamos, do mercado de comunicação e marketing online. Se você adora comunicação, cadastre-se!

seu email