Seja bem sucedido!
home / blog /
Seja bem sucedido!

Seja bem sucedido!

Quando o jovem jornalista Napoleon Hill entrevistou o industrial Andrew Carnegie em 1908, Carnegie gostava Colina tanto que ele decidiu que iria compartilhar todas as estratégias que o transformaram de um imigrante sem um tostão para o homem mais rico do mundo.

Desse ponto em diante, Encosta dedicado sua carreira para entender a ética de trabalho de pessoas bem-sucedidas , como Thomas Edison e Henry Ford, recolhendo-os em sua própria filosofia e, em seguida, embalá-lo em artigos, livros e palestras para pessoas comuns que querem conseguir mais em vida. Seu livro de 1937 " Pense e Enriqueça "é um dos livros mais vendidos de todos os tempos.

Antes que ele começou a escrever livros, Encosta correu duas revistas com artigos que forneceram a base para a sua obra mais famosa. No inaugural abril de 1921 da revista de Napoleon Hill, Encosta escreveu sobre "The Ladder Mágica para o Sucesso", um ensaio com base em um discurso que fez em uma turnê de os EUA e, mais tarde, se adaptar em um livro completo em 1930 Nós encontrou-o em " primeiras edições de Napoleão Hill: do morro Arquivos Napoleão . "

Depois de passar 12 anos analisando "mais de 12.000 homens e mulheres", ambos empresários de sucesso e pessoas comuns, Encosta determinados 16 elementos de líderes excepcionais que qualquer pessoa pode praticar:

1 Eles têm um objetivo definido na vida.
Colina compara com apenas um objetivo vago para suceder a ser um barco sem leme. "Tenha em mente que tanto o seu objetivo definido e seu plano para alcançá-la pode ser modificado tempo forma a tempo ... O importante para você fazer agora é aprender a importância de trabalhar sempre com um objetivo definido em vista, e sempre com um plano definido ", disse Hill escreve.

2 Eles são auto-confiante.
Para ser capaz de estabelecer metas ambiciosas, você precisa acreditar que você pode seguir os planos para alcançá-los. E quando você acredita em si mesmo, os outros tendem a acreditar em você também.

3 Eles mostram iniciativa.
A única maneira de subir na hierarquia corporativa ou desenvolver seu próprio negócio é para procurar outras coisas para realizar, uma vez que você tenha cumprido os seus deveres regulares.

4. Eles são imaginativos.
A falta de força motriz da iniciativa eo poder criativo da imaginação é "a principal razão pela qual 95% das pessoas adultas do mundo não têm objetivo definido na vida, o que, por sua vez, é também a razão pela qual este mesmo 95% constituem os seguidores na vida ", diz Hill.

5. Eles são ativos.
Você pode ter ganhado vários graus de universidades de elite e li livros mais importantes da história, mas nada disso significa nada se você não transformar o conhecimento em ação.

6 Eles estão entusiasmados.
Faça o que você ama, diz Hill, ou então você não terá a energia para se tornar verdadeiramente bem sucedido.

7 Eles praticam o auto-controle.
Hill diz que que ele não começar a se tornar um sucesso, até que soube que ele estava trabalhando contra si mesmo sempre que ele deu em raiva ou arrogância. "Ninguém jamais se tornou um grande líder dos outros, até que ele aprendeu a liderar a si mesmo, através do auto-controle", escreve ele.

8 Eles vão além do que é exigido deles.
As pessoas mais bem sucedidas superar sua concorrência, e quando chegar ao topo, eles competem com eles mesmos.

9 Eles são incrivelmente simpático.
Quando você estiver relacionamentos carismáticos e adotivos com os outros , você constrói uma rede de pessoas que estão dispostos a ajudá-lo sem a sua pergunta.

10 Eles sabem como separar a verdade da parcialidade.
Porque suas ações têm ramificações para outras pessoas, os líderes entendem que eles não podem tirar o que ouvem ou lêem pelo valor de face, e aprender a arrancar a verdade de visões de mundo dos outros.

11 Eles estão focados.
As pessoas de sucesso são capazes de concentrar sua energia e habilidades a fins específicos, sem se distrair com questões irrelevantes.

12 Eles são persistentes.
Aqueles que são capazes de alcançar o sucesso não são interrompidos pelos desafios e contratempos sem escalas inevitáveis ​​que estão em seu caminho para alcançar seus objetivos.

13 Eles são resilientes.
"Quando você começa a perceber que o fracasso é uma parte necessária de sua educação, você não vai mais olhar para ela com medo, e eis a primeira coisa que você sabe, não haverá mais falhas!" Colina escreve. "Ninguém jamais surgiu a partir do golpe de nocaute da derrota sem ser um ser humano mais forte e mais sábio em um aspecto ou outro. "

14 Eles são simpáticos.
Em " Pense e Enriqueça ", disse Hill escreve que não é uma coincidência que a história está cheia de tiranos e ditadores serem derrubados. Os líderes mais bem-sucedidos trabalhar em harmonia com a sua equipe, não no domínio sobre eles.

15 Eles trabalham duro.
Hill diz que que isso soa bastante simples, mas é importante lembrar que mesmo se você alcançar o seu maior objetivo, você precisa continuar empurrando-se ou arriscar a perder tudo o que você trabalhou.

16 Eles são empáticos.
Máxima filosófica favorita do morro é a Regra de Ouro, que afirma: "Trate os outros como gostaria de ser tratado." Ele usa-lo como o degrau final da escada para o verdadeiro sucesso. Colina escreve:

A regra de ouro funciona como uma barreira para todas as tendências do homem para o uso destrutivo da energia que vem do desenvolvimento das outras qualidades descritas neste escada. É a única coisa que o homem antídotos mal poderia fazer sem o conhecimento e poder; a única coisa que guia o homem para o uso inteligente e construtiva das qualidades que ele desenvolve a partir da utilização dos degraus desta escada.



Vamos trabalhar juntos? Queremos desenvolver sua marca!   Solicite uma proposta  
Receba nossa Newsletter

Cadastre seu email e fique por dentro de tudo o que criamos, do mercado de comunicação e marketing online. Se você adora comunicação, cadastre-se!

seu email