A Publicidade mudou, e sua agência?
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A Publicidade mudou, e sua agência?

A Publicidade mudou, e sua agência?

1. Facebook lançou uma ferramenta de medição de cross-dispositivo para anúncios na quarta-feira. A nova plataforma vai ajudar os anunciantes a rastrear usuários que se deslocam entre os smartphones, laptops e tablets.

2. stocks Yume estão a afundar depois que a plataforma de publicidade em vídeo relatou grandes perdas no segundo trimestre, passando de 1,1 milhões dólares para US $ 2,6 milhões.

3. AT & T fez uma pesquisa no Twitter para determinar a eficácia de seu anti-texting e campanha "Isso pode esperar." condução A campanha gerou milhões de impressões, mas a marca encontrada não está impactando qualquer grande mudança em mensagens de texto e dirigir.

4. 86% dos consumidores entrevistados dizem que encontrar reajustamento anúncios irritantes, mas mais de metade diz que não se importa de ver anúncios personalizados. No entanto, os consumidores só quero ver esses anúncios personalizados quando eles deram voluntariamente seus dados pessoais.

5. CollegeHumor diz que usa o YouTube para gerar receita publicitária e para testar como viral conteúdo do site será. Segundo a empresa, eles podem dizer quase que instantaneamente o que obras de conteúdo e pode usar essa informação para prometer marcas de um grande público.

6. Purch, uma ciência e tecnologia editor, agora vai permitir que marcas e anunciantes para comprar anúncios nativas com comentários editoriais misturados a eles. Segundo a Adweek, o novo produto da Purch vai deixar os anunciantes patrocinam páginas em que seus produtos foram revisados.

7. Honda Razorfish agência escolhida para lidar com publicidade digital para ambas as contas Honda e Acura. A empresa gasta entre 50 milhões e US $ 75 milhões em publicidade digital e marketing de cada ano.

8. TubeMogul parceria com AudienceXpress, uma audiência compra plataforma de TV. A nova parceria permitirá que os anunciantes usando as ferramentas digitais de vídeo de compra de TubeMogul para também comprar inventário TV.

9. Banners compõem cerca de 4% da publicidade de entretenimento móvel, de acordo com um estudo realizado por Vdopia. dos 96% restantes vão para vídeos anúncios e outras formas de mídia interativa.

10. Os comentários do Wall Street Journal sobre o CEO da AOL, Tim Armstrong pode fazer com 300 milhões dólar está levantando em uma oferta de obrigações convertíveis. Armstrong deu a entender que a empresa pode usar o dinheiro extra para fazer algumas aquisições adicionais para reforçar seu negócio de publicidade programática.



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