Venda através do Facebook
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Venda através do Facebook

Venda através do Facebook

Muita gente confunde e pensa que agrega valor apenas compartilhando ofertas. O que elas não sabem, é que quando uma pessoa "curte" ou assina seu feed, ela está em busca de serviços e produtos. O que separa o tempo de manutenção de interesse e a efetiva realização de qualquer compra, é um engajamento social por interesses em comum.

Sim! Trabalhamos com geração de conteúdo voltado ao público de determinado setor, destrinchando temas com base nas diversas variações de informação que irão manter seu cliente conectado ou não, ao seu feed.

Charles Gaudet, da Predictable Profits - As pessoas adoram comprar, mas odeiam ser vendidas. As companhias estão celebrando o sucesso do engajamento em social media, fortalecendo relacionamentos e compartilhando valor por meio do ambiente social.

Consumidores procurarão companhias que ofereçam valor, entretenimento, descontos, ajuda e engajamento.

Por isso não se esqueça. Você pode ter uma ótima vendedora monitorando suas redes sociais, que não deve entrar em detalhes como preferências políticas, time de futebol preferido ou qualquer outro assunto que possa facilitar a manifestação contrária ou a perca da falta de interesse por sua marca, só por que você tem uma preferência sexual, religiosa ou qualquer que seja.. particularidades contrárias a de seus clientes não tem nada a ver com negócios.

Leva-se tanto tempo para construir uma imagem e um repertório afinado com o discurso da sua marca em uma rede social,. não ponha tudo a perder! Quando o momento permite, que determinado assunto particular, que ganha destaque nos jornais, e que pode oferecer um gancho para manifestar a opinião da marca nas redes sociais, deve-se ter cuidado e zelo!

Páginas de empresas podem e devem oferecer atenção, atendimento de qualidade a seus clientes, mas que não se perca nunca o limite entre um bom atendimento comercial com temas de conversas que você tem com amigos particulares.

Hoje um post tem 1.000 visualizações, amanhã poderá ter 50 e você vai ficar se perguntando "por que?".



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