O futuro é privado?
O futuro é privado?

O futuro é privado?

"O futuro é privado", disse o presidente-executivo Mark Zuckerberg na abertura do encontro anual do Facebook com desenvolvedores, o F8, nesta terça-feira (30).

No evento na Califórnia, o presidente-executivo da empresa divulgou os primeiros passos do grupo nesse sentido, destacando mudanças no Messenger, que ele promete que será "o aplicativo de conversas mais rápido" que existe, e a nova cara do Facebook.

O novo Messenger, "refeito do zero", será lançado "dentro de alguns meses", mas Zuckerberg não deixou claro se todas as novidades preparadas para o aplicativo serão lançadas ao mesmo tempo. As principais são uma versão para desktop e integração com WhatsApp e Instagram.

Veja os principais anúncios:

Facebook
ganha novo visual primeiro no app, e muda no site ainda neste ano, com a cor branca predominando, em vez do azul;

o serviço de "Facebook Dating", o "Tinder" da rede social, chega ao Brasil e a outros 13 países;

grupos serão mais destacados. Grupos sobre temas diferentes terão funções diferentes. Por exemplo, membros de uma comunidade sobre saúde poderão tirar dúvidas sem o nome aparecer na postagem;

grupos de empregos terão uma maneira mais fácil para empregadores anunciarem vagas;

grupos sobre jogos terão um novo chat, para que as pessoas possam acompanhar eventos ao vivo e comentar em tempo real - algo próximo do que já acontece em plataformas como a Twitch e o YouTube;

nova função "Encontre novos amigos", que vai conectar quem estiver disposto a isso dentro de uma mesma comunidade (escola, trabalho ou cidade).

 

 



Vamos trabalhar juntos? Queremos desenvolver sua marca!   Solicite uma proposta  
Receba nossa Newsletter

Cadastre seu email e fique por dentro de tudo o que criamos, do mercado de comunicação e marketing online. Se você adora comunicação, cadastre-se!

seu email